Num intervalo de menos 17 horas, o presidente da Câmara de Valinhos, Paulo Montero (PMDB), acompanhado de vereadores valinhenses, participaram de duas reuniões que tiveram a segurança pública do município.
A primeira aconteceu às 17 horas da segunda-feira (28/11) no Plenário da Câmara e contou com a presença do presidente do Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) Dr. Ederson Valêncio, do presidente da OAB Valinhos, Dr. Gilson Baioni, do Secretario de Defesa do Cidadão, Drº Ruyrillo Pedro Guimarães, do Delegado Titular o 1º Distrito Policial de Valinhos, Drº Júlio César Brugnolli, do presidente da Câmara, Paulo Montero (PMDB), e dos vereadores Fábio Damasceno (PMDB) e Lourivaldo Messias de Oliveira, o Lorival (PT). A reunião foi solicitada pelo próprio Conseg, que também está preocupado com a situação da Polícia Civil em Valinhos, que hoje não tem Delegada na Delegacia da Mulher e tem poucos funcionários para realizar investigações.
Na manhã da terça-feira (29/11), às 10 horas, o presidente da Câmara, vereador Paulo Montero, juntamente com os vereadores Clayton Machado (PSDB), Antonio Soares Gomes Filho, o Tunico (PMDB), Fabio Damasceno (PMDB) e Lourivaldo Messias de Oliveira (PT), juntamente com o Dr. José Luiz M. Violante, representante da OAB, e Eduardo Barroso, membro do Conseg, participaram da segunda reunião sobre o tema na sede do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (Deinter 2), com o Delegado Dr. Licurgo Nunes da Costa e com o Delegado Seccional de Campinas, Drº José Carneiro Rolim Neto.
Na oportunidade, o presidente da Câmara de Valinhos, Paulo Montero (PMDB), entregou ao diretor do Deinter um ofício contendo as reivindicações para melhorias na Polícia Civil, entre elas a nomeação de uma nova delegada para a Delegacia da Mulher e novos investigadores. “"Estamos aqui para buscar melhorias para a segurança dos moradores da nossa Valinhos"”, destacou Montero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário