Pesquisa entre o Presidente da Câmara e vice-prefeito decidirá quem será o candidato do partido.
Na última segunda-feira dia 7, filiados e simpatizantes dos 11 partidos que fazem parte da base aliada da atual administração municipal, estiveram reunidos no Clube da Velha Guarda, em uma reunião para dar o ponta pé inicial do grupo nos trabalhos para as eleições municipais de 2.012.
Estiveram presentes no evento, vários personagens importantes da política valinhense, do passado e do presente, além dos atuais vereadores Dalva Berto (PTB), Lobo (PDT), Aguiar, Israel Scupenaro, Fábio Damasceno e o presidente da Câmara Paulo Montero todos do PMDB. Montero esteve acompanhado de sua esposa Silvia, de seu pai Roberto e de suas duas filhas Tarissa e Tábata.
O evento contou ainda com a presença do vice-prefeito engenheiro Moysés e de sua esposa Terezinha, além do prefeito Marcos, de seu filho Vinicius e da primeira dama Dra. Adriana.
A cerimonial leu um a carta endereçada ao presidente do PMDB escrita pelo vice-prefeito engenheiro Moysés se colocando também como pré candidato a prefeito.
“A visão daqui de cima do palanque emociona. Somos um verdadeiro exército a favor de Valinhos”, disse o prefeito Marcos, na abertura dos trabalhos, que foi antecedido com uma bonita oração realizada por seu chefe de gabinete Sebastião Maria.
O prefeito deixou bem claro que o candidato do partido será decidido em uma pesquisa de opinião pública entre o presidente da Câmara Municipal vereador Paulo Montero e o vice-prefeito engenheiro Moysés. “Aquele que tiver maiores chances de vencer as eleições, será o candidato do PMDB”, afirmou Marcos.
Além dos candidatos a prefeito e vice, o grupo conta ainda com cerca de 150 pré- candidatos a vereador. “Este número cresceu muito em relação a última eleição, pois agora as vagas também aumentaram, uma vez que, teremos 17 e não 11 vereadores”, destacou o prefeito.
Em seu discurso Montero foi enfático, contou um pouco de sua trajetória política iniciada na primeira gestão do prefeito Marcos em 1.989, como presidente do DAEV, até os dias de hoje, como vereador eleito e reeleito com o dobro da votação pelo PMDB, assim como seu pai Roberto Montero que ocupou a cadeira do legislativo, por 2 mandatos consecutivos.
“Com o olhar voltado para o futuro, sem esquecer do passado e vivendo o presente, seremos um time vencedor, pois nosso objetivo é continuar fazendo de Valinhos uma cidade que faz bem morar aqui”, disse Montero. Para Paulo este grupo de 11 partidos deverá crescer e poderá chegar até 14 nas eleições do ano que vem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário