Após um período de 26 dias afastado da Câmara de Valinhos por questões pessoais, o vereador Paulo Montero (PMDB) reassumiu a presidência do Legislativo valinhense na última 3ª feira, já presidindo a sessão semanal no mesmo dia. Durante este período, o vereador Lorival (PT) assumiu interinamente a presidência da Câmara.
“Agradeço ao amigo e vereador Lorival pelo excelente trabalho que realizou durante minha ausência na presidência. A lealdade e o trabalho são marcas registradas no mandato do vereador Lorival, portanto, não poderia ser diferente neste período em que assumiu a presidência da Casa Legislativa”, afirmou o presidente Montero.
Paulo ainda lembrou que nestes 14 meses que ainda tem a frente da presidência da Câmara, vários desafios virão, com projetos e ações importantes para o povo valinhense, principalmente com visão de futuro, traçando hoje metas para que Valinhos possa voltar ao patamar de crescimento e desenvolvimento como outras cidades da região. “Temos a responsabilidade, como homens públicos, de criar alternativas para que Valinhos retome a curva de crescimento e, consequentemente, ofereça aos valinhenses uma cidade voltada para o desenvolvimento, para a qualidade de vida, com oportunidades para todos”, apontou Paulo.
Este final de ano será de muito trabalho, prevê Montero que tem como objetivo viabilizar seu nome e seu projeto dentro do seu partido o PMDB como pré candidato a prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário